segunda-feira, 23 de março de 2020

Na quarentena do coronavírus, e-book 'Orfeu & Violeta' pode ser lido de graça na Amazon

23/03/2020

E-book de crônicas mais vendido na categoria “Crônicas, Humor e Entretenimento” da Amazon, no mês de seu lançamento, “Orfeu & Violeta: E outras histórias lá de Pato Branco” é uma opção de leitura leve e rápida neste período de quarentena. Encontre o livro aqui.

Orfeu & Violeta, do jornalista Luiz Fernando Cardoso, editor deste Café
Publicada em março de 2018, a obra reúne 24 crônicas baseadas em Pato Branco (PR) e inspiradas em situações vividas pelo autor, o editor deste Café. A melhor parte é que o e-book (que custa R$ 5,99) pode ser lido de graça mediante um rápido cadastro.

Livro com minicontos de todo o País inclui texto de Maringá

Neste período de isolamento por causa do novo coronavírus, a Amazon disponibiliza seu acervo de mais de um milhão de livros digitais cadastrados no Kindle Unlimited para leitura grátis, num período experimental de 30 dias. Para se cadastrar, clique aqui.

O Kindle Unlimited é uma espécie de “Netflix” dos livros digitais. Com uma assinatura mensal, os leitores mais assíduos podem ler quantos e-books quiser desse catálogo. “Orfeu & Violeta” e os outros dois e-books do editor deste blog – “Quero Café!” e “Nas Curvas de Maringá” estão cadastrados no Unlimited.

Print dos mais vendidos da Amazon em 14 de março de 2018
Grátis de fato
Além das obras sem custo no período de 30 dias, a Amazon disponibiliza centenas de e-books grátis, em várias categorias. Vale a pena conferir (veja aqui). Certamente, não vai faltar leitura para o período de quarentena.



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)


Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário