terça-feira, 10 de março de 2020

Depredação de novos abrigos de ônibus deixa prefeito indignado

10/03/2020

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT), demonstrou indignação com cenas de vandalismo nos novos abrigos de ônibus, instalados no BRT das avenidas Morangueira e Kakogawa e em algumas outras avenidas da cidade. A reclamação foi feita em sua página nas redes sociais, nesta segunda (9).

Abrigo de ônibus na Avenida Cerro Azul amanheceu pichado – Foto: Divulgação
"É lamentável ver essas imagens dos novos abrigos de ônibus", escreveu. "Começamos as instalações no final do ano passado e olha o resultado em tão pouco tempo: pichação, vidros quebrados e cartazes colados. A sociedade cobra por melhorias, e os recursos são utilizados para bem comum de todos", acrescentou.

O prefeito ainda cobrou reflexão da comunidade para a boa utilização dos novos abrigos, de ótima qualidade se comparados com o que existia anteriormente. Em alguns lugares da cidade, os pontos de ônibus ainda são identificados por meros tocos de madeira, sem qualquer abrigo do sol e da chuva. A promessa de Ulisses é substituir – até o fim do mandato – todos os tocos por abrigos.

Tocos sinalizando pontos de ônibus ainda são uma realidade em Maringá – Foto: Luiz Fernando Cardoso/Arquivo




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa



0 comentário(s):

Postar um comentário

Editor

Minha foto
Graduado em Jornalismo e pós-graduado em Jornalismo Digital, o editor do Café com Jornalista tem 20 anos de experiência na profissão. Especialista na cobertura de política, o jornalista trabalhou nos jornais Diário do Sudoeste, Jornal de Beltrão, Diário do Norte, O Diário de Maringá e Notícias do Dia, onde foi editor-chefe. Foi estagiário na Deutsche Welle (DW), em Bonn (Alemanha), e colaborador da Folha de S.Paulo e Gazeta do Povo. É escritor autor de três e-books: Orfeu e Violeta, Quero Café! e Nas Curvas de Maringá (pesquise na Amazon). Siga no Twitter: @LF_jornalista