quarta-feira, 11 de março de 2020

Câmara aprova destinação de R$ 345 mil para reforma da Passarela da Moda

11/03/2020

O Portal da Moda José Alves, mais conhecido como Passarela da Moda, passará por reformas no valor máximo de R$ 345 mil. Os recursos estão previstos no projeto de Lei Complementar 15.496/2020, de autoria do Executivo, que altera o orçamento corrente para essa finalidade.

O projeto de lei foi aprovado pela Câmara Municipal, na sessão de terça (10), em primeira discussão. A justificativa do projeto menciona a Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico como solicitante e o superavit financeiro como fonte da verba necessária.

Passarela em estado de abondono
A passarela, que já foi um cartão de visitas de Maringá para quem vem do Aeroporto Silvio Name Júnior, encontra-se em estado de abandono.

Outras pautas


Por unanimidade, os vereadores aprovaram, em primeira discussão, projeto do vereador Jean Marques que afeta área de terras para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Esperança.

Na ocasião, também foi aprovado, em primeira discussão, por 13 votos, projeto do vereador Mário Hossokawa que inclui o presidente e o vice-presidente da Mesa Executiva da Casa na obrigatoriedade de prestar contas sobre viagens e diárias.



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa


Merece:

Um comentário:

  1. Essa passarela foi uma iniciativa particular e leva o nome do empresário que foi atropelado naquela rodovia. Ele mesmo defendia a construção da passarela. O problema é a manutenção.

    ResponderExcluir