terça-feira, 3 de março de 2020

Baddini lança quarta edição do e-book "Comunicação Corporativa"

03/03/2020

Com a mensagem "Prefiro os que me criticam para me corrigir do que os que me adulam para me corromper", de Santo Agostinho, o jornalista José Marcos Baddini abre o livro "Comunicação Corporativa: A comunicação transformada em valor". Publicado em 2015, o livro digital chega à sua quarta edição em 2020.

José Marcos Baddini (à esq.) com o jornalista Diniz Neto, autor do prefácio de "Comunicação Corporativa"
"Baddini tem grande experiência na comunicação corporativa", comenta o jornalista Diniz Neto. "Nesta nova edição de seu livro, Baddini amplia as informações a respeito do comitê de crises, que as empresas devem instituir e manter em caráter permanente, com o devido gerenciamento e cuidados preventivos, pontuais e adequados, a cada necessidade", acrescenta Diniz, que assina o prefácio da obra.

O e-book pode ser adquirido pelo e-mail jm-baddini@hotmail.com, ao preço de R$ 10. Há ainda a possibilidade de adquirir a versão em CD, autografada.

O autor
Especialista em Comunicação Corporativa e Gestão Pública, Baddini construiu um invejável currículo no jornalismo, com passagens por vários jornais, chegando ao cargo de editor-chefe do Jornal do Povo e de O Diário. Nascido em Sorocaba (SP), em 1965, segue morando em Maringá. Atualmente, é técnico judiciário na Coordenadoria de Distribuição dos Feitos de 1º Grau de Maringá e na 5ª Vara do Trabalho de Maringá.
  



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa


0 comentário(s):

Postar um comentário

Editor

Minha foto
Graduado em Jornalismo e pós-graduado em Jornalismo Digital, o editor do Café com Jornalista tem 20 anos de experiência na profissão. Especialista na cobertura de política, o jornalista trabalhou nos jornais Diário do Sudoeste, Jornal de Beltrão, Diário do Norte, O Diário de Maringá e Notícias do Dia, onde foi editor-chefe. Foi estagiário na Deutsche Welle (DW), em Bonn (Alemanha), e colaborador da Folha de S.Paulo e Gazeta do Povo. É escritor autor de três e-books: Orfeu e Violeta, Quero Café! e Nas Curvas de Maringá (pesquise na Amazon). Siga no Twitter: @LF_jornalista