domingo, 8 de março de 2020

Ato neste Dia da Mulher pede basta ao feminicídio; concentração será às 9h no Parque do Ingá

08/03/2020

A manhã deste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, será marcada por uma caminhada contra o feminicídio. A concentração do ato, organizado pelo Fórum Maringaense de Mulheres, ocorrerá academia da terceira idade (ATI) do Parque do Ingá, às 9 horas.

Ato do Dia Internacional da Mulher, em 2019, no centro de Maringá – Foto: Arquivo/Sismmar
O ato "Basta de Feminicídio" terá, às 9h30, uma caminhada no entorno do parque, terminando no Fórum, onde serão depositados cruzes e sapatos femininos. Às 11 horas, haverá abertura para as falas pelo fim da violência contra a mulher.

Eventos como esse têm aproveitado o Dia Internacional da Mulher para promover o debate sobre as lutas das mulheres por mais respeito e igualdade de gênero. Em 2019, uma grande caminhada e pedalada foi realizada, mesmo com o dia chuvoso (foto acima).



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa



0 comentário(s):

Postar um comentário

Editor

Minha foto
Graduado em Jornalismo e pós-graduado em Jornalismo Digital, o editor do Café com Jornalista tem 20 anos de experiência na profissão. Especialista na cobertura de política, o jornalista trabalhou nos jornais Diário do Sudoeste, Jornal de Beltrão, Diário do Norte, O Diário de Maringá e Notícias do Dia, onde foi editor-chefe. Foi estagiário na Deutsche Welle (DW), em Bonn (Alemanha), e colaborador da Folha de S.Paulo e Gazeta do Povo. É escritor autor de três e-books: Orfeu e Violeta, Quero Café! e Nas Curvas de Maringá (pesquise na Amazon). Siga no Twitter: @LF_jornalista