sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Exposição fotográfica tem como temática a vida de idosos

21/02/2020

A Câmara de Maringá expõe uma série de fotografias de idosos e pacientes psiquiátricos que foram atendidos no Projeto A Voz, do Viverde ArteStudio. São imagens de pessoas que contribuíram no resgate audível da memória coletiva enquanto desenvolviam ações arte educativas como, por exemplo, artesanato.

Exposição encerra o Projeto A Voz com a expectativa de torná-lo visível e expor a necessidade das pessoas institucionalizadas – Foto: CMM
A exposição encerra o Projeto A Voz com a expectativa de torná-lo visível e expor a necessidade das pessoas institucionalizadas. Sua existência, nos últimos quatro anos, não foi divulgada e o sustento dependia exclusivamente do voluntariado e doações de amigos. Segundo integrantes da equipe, a discrição mantinha protegida a identidade dos assistidos.

Quem quiser saber mais sobre o Projeto A Voz, deve acessar a página do Viverde no Facebook. A exposição permanecerá no hall da Câmara Municipal até 10 de março, no horário de expediente.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Editor

Minha foto
Graduado em Jornalismo e pós-graduado em Jornalismo Digital, o editor do Café com Jornalista tem 20 anos de experiência na profissão. Especialista na cobertura de política, o jornalista trabalhou nos jornais Diário do Sudoeste, Jornal de Beltrão, Diário do Norte, O Diário de Maringá e Notícias do Dia, onde foi editor-chefe. Foi estagiário na Deutsche Welle (DW), em Bonn (Alemanha), e colaborador da Folha de S.Paulo e Gazeta do Povo. É escritor autor de três e-books: Orfeu e Violeta, Quero Café! e Nas Curvas de Maringá (pesquise na Amazon). Siga no Twitter: @LF_jornalista